Inscrições abertas para Prêmio de Gestão Educacional, não fique de fora!

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional – PNGE tem como objetivo incentivar as instituições de ensino a desenvolverem práticas eficazes em suas diversas áreas, propiciando, assim, o fomento ao aprimoramento contínuo da educação em nosso país. Entrando na 12ª edição do prêmio, mais de 150 cases de organizações educacionais privadas de todo Brasil já foram prestigiados, sendo elas do ensino básico e do superior. As inscrições estão abertas, são gratuitas e vão até dia 31 de Janeiro de 2019 (INSCREVA SUA INSTITUIÇÃO).
Cada trabalho tem a função de desempenhar um papel no contexto educacional do país, e o intuito do PNGE é que eles sejam reconhecidos pelas ações inovadoras. As instituições podem se inscrever nas seguintes categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social, e Gestão Administrativa e de Comunicação (envolvendo as áreas, financeira, gestão de pessoas e de marketing).
A cerimônia de premiação acontecerá durante o GEduc – XVII Congresso Nacional de Gestão Educacional, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março de 2019, em São Paulo, e, além disso, os vencedores compartilharão informações com os congressistas durante o Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, que acontecerá no último dia do evento.
A realização do PNGE é feita pela HUMUS em parceria com as mais renomadas entidades de classe do segmento: ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ANEC – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil, e ABRAFI – Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas.
Informações e inscrições estão disponíveis no site: www.humus.com.br/pnge ou pelo e-mail: luana.silva@humus.com.br.